domingo, 18 de julho de 2010

Capa de A Essência do Dragão: Ressurreição

Olá, amigos.

Demorou, mas estou aqui publicando, rsrsrs!

Confesso que escrevi um monte de textos para colocar aqui no blog, mas como estou totalmente influenciado pelas expectativas do lançamento do livro, me censurei para não ficar filosofando sobre assuntos que depois eu me arrependeria, rsrsrsrs!

Apresento a capa do livro com sua lombada.


Será lançado pela Novo Século Editora.
310 páginas
Preço de Capa: R$: 34,90
Lançamento no início de Agosto.


Agradeço aos parceiros e sites amigos pela divulgação, dicas e elogios. 
Agora vou me dedicar ao meu segundo "filho", a continuação desta saga que se chamará: A Essência do Dragão:.........(surpresa, rsrsrsrs!)

Abração!

9 comentários:

MARCINHOW disse...

Ahh Não vale, por um momento eu pensei que você realmente iria revelar o nome do segundo livro!

E eu não me canso de falar, a capa ficou incrível!

Italo _correa disse...

\o/ Como falei pelo skoob ficou otima!!
E concordo com o Marcinhow pense que você fosse revelar o nome do segundo volume. rsrsrs
Mas valeu agora só esperar o dia do lançamento.
Parabéns de novo, ficou ótima a capa,bem chamativa.
Abração


PS:fiquei tbm feliz de saber que o livro é grande e tem 310 páginas! \o/

Andres Carreiro Fumega disse...

Olá, Marcio e Ítalo.
Obrigado pela visita!
310 páginas hoje em dia é mais ou menos. Todos os volumes devem ter aproximadamente este tamanho, para que tenha dinamismo e pouca enrolação, hehehehehe!
Abração!

Sayu disse...

parabéns! é a primeira vez que entro nesse blog, e gostei muito do jeitão do livro. lerei assim que puder :D

e é bom saber que existem mais escritores bem sucedidos de fantasia no brasil! dá motivação pros amadores continuarem escrevendo :B

schulai disse...

Ae Andres! Show de bola ein! Mandou bem! Ficou muito bonito! Era a cereja do bolo! Agora é aguardar a ansiedade do lançamento! Abraço!

Andres Carreiro Fumega disse...

@Sayu
Seja bem-vinda! Obrigado pela visita! É isso aí, quanto mais gente estiver escrevendo, melhor será para a nossa literatura.
Abração!

@Schulai
Ansiedade começando a diminuir, hehehe! Eu não sei qual foi a sua reação, mas eu senti com a capa a materialização de um sonho. Como você disse, a cereja do bolo, hehehe!
Abração!

Books Lidos disse...

Eu fico feliz em saber que estão valorizando os autores brasileiros. porque tem tanta gente com bons contos como parece ser este e te confeso que a capa esta lindaaaa.
Eu simplesmente quero ser avisada quando lançar, quando sair fresquinho. quero ter o meu, le, ter a certeza do que aparentar ser, uma otima historia, e poder deixar a minha critica no blog.
Eu simplesmente quero e tenho que ter. Mas nao revelar o nome do proximo, isso ruindade. Mas é bom ter um pouco do suspense.
Mas so uma coisa, rs, o dragao nao morre nao nê?!
Sucesso, ontem, hoje, amanha e sempre! Que esse seja a porta para todos os demais que estao por vir.
e nao esquece de mim, pq tenho que ter o livro quente, recem saido do forno! =)

Maria Claudia Müller disse...

Parabéns pela publicação! ^_^

Andres Carreiro Fumega disse...

Obrigado a Lilia e a Maria Claudia pelas palavras de incentivo e pela visita.
Abração!