sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Erudito e o Popular

Olá, amigos!


Hoje recebi de meu amigo escritor Vincent Law (Mundo de Avalon) um vídeo bastante interessante. Trata-se de uma entrevista do programa Entrelinhas do canal Cultura, onde André Vianco, Luiz Eduardo Matta, Felipe Pena e Pedro Drummond falam exatamente sobre o preconceito em relação à literatura dita de entretenimento. A entrevista fala por si. Vejam, pois é muito interessante.


E não se esqueçam que a edição de nº2 da Revista Fantástica já está disponível. Imperdível!

5 comentários:

MARCINHOW disse...

Quando eu crescer quero falar de literatura tão bem quanto esses escritores!

Luis Eduardo Matta e Felipe pena são meus parceiros, O Véu é muito bom, ainda estou lendo, e O Marido Perfeito mora ao lado ainda não comecei a ler!

Andres Carreiro Fumega disse...

Eu também, rsrsrsrsrs!
Abração!

Andres Carreiro Fumega disse...

Eu estou ficando maluco, rsrsrs! Comecei a me questionar quem era Luiz Eduardo "Paes" (Será o prefeito do Rio?). Já foi feita a correção para Matta.
Tensão pré lançamento, rsrsrsrsrs!

★★ GIZA ★★ disse...

ola
adorei seu blog e seu livro
estou te seguindo e adicionei seu banner no meu blog
adoraria que me visitasse
beijos

Andres Carreiro Fumega disse...

Bem-vinda Giselle. Obrigado pelo apoio. Vou visitá-lo sim.

Abração!