sábado, 24 de julho de 2010

Primeira Faísca

Olá, amigos.

A vida é feita de pequenos momentos (não quero plagiar o Mc Donald's, rsrsrs). Por pura curiosidade "mórbida" combinada com a folga proporcionada pelo fim de semana, resolvi buscar se alguém já estava anunciando a venda do livro A Essência do Dragão: Ressurreição. Eis que me deparo com ele na Livraria da Travessa virtual. Ainda não foi entregue na livraria, mas já está à venda. Um pequeno passo para o homem e um grande passo para o meu coração, rsrsrsrs! Agora não tem mais volta...



O Vale dos Anjos, do meu amigo Leandro Schulai, também deu as caras por lá, rsrsrs! Olha o link: http://www.travessa.com.br/O_VALE_DOS_ANJOS/artigo/d011c047-d3f9-4cee-bd4a-bc4869ef7dec

Os primeiros passos de dois escritores.

Até logo, :)

7 comentários:

schulai disse...

Pois é Andrés agora não tem mais jeito! A brincadeira começa agora! rsrs

Abração!

MARCINHOW disse...

Eu não sabia da existencia dessa loja!

O jeito é aguardar!

Andres Carreiro Fumega disse...

Olá, Márcio e Leandro.

Esta livraria é uma espécie de livraria Cultura (sem ligação com a de São Paulo), só que aqui do Rio de Janeiro. Engloba uma infinidade de obras, inclusive importadas. E o melhor, as vendas são confiáveis, ;)!

Foi uma surpresa sensacional, rsrsrs! Significa que, nos bastidores, os livros estão caminhando, :)

Abração!

Italo _correa disse...

Que ótimo Andrés!!
Só que quando for comprar o meu quero comprar diretamente com vc,pra vir autografado e tal. =D
Os primeiros passos podem ser difíceis(que nem de um bb),mas se vc fizer um esforço vai conseguir dá uma boa "caminhada" e até correr se necessário. rsrs
Vai dá tudo certo.
Abração!!
o/

Aliss0n disse...

Grande amigo Andres...

Estava eu sumido, pelo fim do semestre, e vários projetos no serviço acabei me distanciando um pouco da literatura esse mês (e meu blog desatualizado).. mas voltei, e estou dando uma olhada nos teus posts e tal...

Vi que tem um banner da bienal de SP no teu blog... sabe o que? essa semana me deu na louca de querer ir pra SP... a Antologia Sinistros 2 a qual eu participo convidou os autores pra participar do estande deles e sabe que eu gostei da idéia? então vou pegar um r$ que tenho guardado e dia 21 e 22 estarei lá... será que tenho a sorte de te encontrar por lá?

Abraços.. vou comentando ao longo dos posts que vou lendo hehe.. :)

até mais amigo

Andres Carreiro Fumega disse...

Grande Álisson.

Eu vou à Bienal, só que infelizmente será nos dias 14 e 15. Por sinal haverá um encontro na Novo Século dia 15. Poxa, queria te conhecer pessoalmente. Mas uma coisa que eu aprendi na vida é que nada é definitivo e as coisas acontecem muito rápido. Vai que, num mundo perfeito, o livro vire um grande sucesso e me obriguem a ir no próximo fim de semana. Vou correndo, rsrsrs! Sonho? Pode ser, mas quem sabe, rsrsrsrsrs!

Abração!

Andres Carreiro Fumega disse...

olá, Ítalo.

Obrigado pelo incentivo, :)

Provavelmente será vendido na Livraria Fantástica, que além do preço convidativo, virá autografado, rsrsrsrs! E se você ganhar o concurso do House of Night? Eu vou rir de alegria se isso acontecer, rsrsrsrs!

Abração!