sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um pequeno atraso...

Olá, amigos!

Venho pedir desculpas em função da data de lançamento do livro. Houve um pequeno atraso e o livro sairá somente na semana que vem. Infelizmente são fatores que fogem completamente do nosso controle. O processo de edição de um livro é muito mais complexo do que se pensa. Há toda uma estrutura para fazê-lo e quando se faz isto com maestria e competência, às vezes exige-se um pouquinho mais de tempo. Todos sabem da competência da editora Novo Século e de seu compromisso com o produto livro (conteúdo, aparência, etc.). Portanto, um produto lançado por eles exige um padrão de qualidade impecável para que o leitor não se sinta lesado ou enganado. Pessoalmente gosto de cumprir com datas, mas, em função da qualidade, alguns poucos dias não farão diferença se o livro vier com a qualidade padrão da Novo Século. Peço um pouquinho mais de paciência, pois vai valer a pena. Semana que vem coloco a data exata do lançamento.

Peço desculpas mais uma vez por este pequeno atraso.

Respeitosamente,

Andrés.

5 comentários:

Vincent Law disse...

Meu querido: "Quanto mais demora, mais expectativa, e quanto mais expectativa, melhor vai ter que ser!"

Olha, a melhor maneira na minha opinião é você passar esse comunicado pelo Twitter, Orkut, Email e incluindo outros Blog parceiros, Andres.

Eu achei que a minha obra seria antes do dia 23 de julho, agora será algum dia de agosto.

Entao esperamos mais um pouco.

Até logo, Andres!

Italo _correa disse...

Por mim não tem nehum problema.O melhor é o livro ficar bão mesmo!!! rsrsrs
Para chegar nas nossas mãos tem que tá #supimpa (ninguém mais usa essa palavra rsrsrs),então não importa a demora desde que chegue não é?!
Abraços.
o/

MARCINHOW disse...

O importante é dar tudo certo! Ficaremos aguardando!

Andres Carreiro Fumega disse...

Pessoal.

Só posso agradecer pelas palavras de incentivo de vocês. É que eu sou chato para compromissos e quando alguma coisa não anda na linha, eu fico um pouco chateado. O melhor é que será um atraso curto, rsrsrs!

Abração para vocês!

Books Lidos disse...

atrasos são umas das coisas normais.
E por outro lado é um pouco melhor pois da mais suspense e mais vontade aos leitores de saber que livro tao bom é esse que todo mundo esta comentando!
=)