terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bienal do Livro de São Paulo... Eu vou!

Olá, amigos.



A Bienal do Livro de São Paulo é um dos maiores eventos, se não o maior, de literatura do país. Como não poderia ser diferente, estarei lá, ou como diz o jingle, eu vou!, :)




Se não houver contratempos de viagem, estarei dias 14 e 15 de agosto de 2010. Apresento a singela agenda:


14 de agosto: Estarei andando pela Bienal, a partir das 14h, como um leitor qualquer, para ver as novidades do mundo dos livros.


15 de agosto: Evento que reunirá os autores da Coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira. Será no stand da Novo Século Editora (corredor M, nº 16 ou corredor N, nº 17), a partir das 15h.


Não só eu, como os autores Leandro Schulai (O Vale dos Anjos), Allysson de Matos (Neerack) e muitos outros estarão lá. Uma ótima oportunidade de contato com o público leitor.


Este será o primeiro evento público do meu livro.


Estão todos convidados (são meus convidados Vips, rsrsrsrs).


Abração para todos!

3 comentários:

Aliss0n disse...

infelizmente não demos sorte de irmos no mesmo dia... mas quem sabe uma hora dessas né? hehe abraços!
boa viagem pra nós :D

MARCINHOW disse...

Todos os meus planos de estar presente falhou... mas tudo bem...

Grande Allysson, que infelizmente está com muita dificuldade para me enviar os exemplares do livro dele para eu fazer a divulgação no meu blog! =/...

Boa Viajem!

Italo _correa disse...

T_T
Bom eu to muito longe vc sabe né,então não vou!! siahsiash
Legal primeiro contato com o público leitor,acho que com certeza aquele friozinho na barriga vai voltar. =D
Bate muitas fotos lá pra depois fazer um post aqui no blog,vou esperar!!
Abraços.
o/