quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fotos da Bienal

Olá, amigos.



Apresento a vocês as fotos da Bienal do Livro de São Paulo. Confesso que algumas eu roubei dos sites dos amigos, pois o frio era tão intenso que o fotógrafo oficial da expedição ficou tremendo muito e as fotografias saíram tremidas, rsrsrsrs! Para vocês terem uma ideia do negócio, a única foto boa que eu consegui foi comendo um pastel no mercado municipal de São Paulo (por sinal vale muito a pena visitá-lo). A Bienal foi uma loucura. Muita gente! Eu, para entrar, parecia um cara da bolsa de valores, de tanta gente com papelzinho que havia. Mas valeu pela experiência e os contatos. Eis, portanto, as fotos.




 E com você, a terra da garoa, :)


Eu, encarnando o Paulo Francis


Eu, meio corcunda, olhando o "baixinho" Leandro Schulai


Stand da Novo Século


Mais Novo Século


Primeira dedicatória (O cara de cinza é o Rafael Casanova do Sobre Livros)


Conspirações literárias com presença de Leandro Reis


As crianças em exibição.


Novos Talentos da Literatura Brasileira (e para variar o Schulai está presente rsrsrsrs!)


Foto estilo Watchmen (Meu destino será igual ao do Comediante?)


Mercado municipal de SP (day after bienal)


Foto de lembrança (turismo)


E para finalizar, não se vai a São Paulo sem comer um pastel, rsrsrsrs!



14 comentários:

schulai disse...

Foi mto legal ter te conhecido Andrés!!! E nada como um pastel para marcar a sua passagem por SP rsrsrs! Abração!

Italo _correa disse...

AH!!
Muito legal,alguns blogs literários que visito também fizeram um post especial da Bienal. Por exemplo,sua primeira dedicatória para o Rafael do Sobre Livros,é um que visito.=D
Gostei das fotos,os que não foram matam a curiosidade um pouco!!
Obrigado por postar
Deve ter sido uma grande emoção ver o seu filhote ali sendo exibido. *_*
Parabéns!!!
Abraços.
PS: Você é baixinho né Andrés!! rsrsrs

Andres Carreiro Fumega disse...

@Schulai
Também foi muito legal te conhecer, cara! E o pastel parecia maior ao vivo, rsrsrsrs!

@Ítalo
Eu sou de estatura normal, o Schulai é que é um gigante, rsrsrs! Não deu nem para fazer aquela piadinha da Idade Média em que você diz pro cara que ele não é ele, pois as lendas dizem que o cidadão é um gigante, rsrsrsrsrs!

Abração!

MARCINHOW disse...

Ano que vem, eu estarei presente!

Books Lidos disse...

Fiquei triste por nao ter ido, mas oportunidade nao faltara!
Parabens pelo livro.

ps. nao se intimide pelo tamanho do schulai kkkkkkkk

Andres Carreiro Fumega disse...

kkkkkkk! Lilia, o Schulai é tão gente boa que precisa de mais espaço,rsrsrsrsrs!
Abração!

Vincent Law disse...

Andres, que bom que tudo deu certo!

Finalmente, e ainda mais, foi lançado na Bienal, sendo que isso é memorável... Principalmente conhecendo vários autores de calibre.

Agora, para não estender tanto: Tenha mais sucesso daqui para frente!

E parabéns!

Andres Carreiro Fumega disse...

Obrigado, Vincent!
Sucesso para todos nós.
Abração!

Aliss0n disse...

Volta lá amanhã andres :D

Andres Carreiro Fumega disse...

Hehehe! Não dá! Ainda estou me recuperando das facadas ($$$$) que tomei de "São Paulo", :p

Alisson, eu li os seus últimos contos. Muito bons, mesmo. Depois eu passo no seu blog para comentar. Semana intensa, :)

Abração!

Kari_Couto disse...

Adorei as fotos..pena que ñ pude estar aí com vcs!! Parabéns e muito sussesso!

Débora Wachholz disse...

Oi Andres! Vim aqui conhecer o blog, ainda não li o seu livro, mas fiquei super curiosa!
Beijos e bom final de semana...

Feliciity disse...

Oi Andres!!
Poxa, como queria ter ido na Bienal de SP!!
Mas não pude, neh!?
Agora só ano que vem, aqui em Minas!!
=D
O Leandro Schulai, baixinho??
haushaushauhs

Aliss0n disse...

Aí Andres... postei as fotos da bienal no blog... tem até homenagem à você heuheuhe... :P