sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Notícias da Semana

Olá, amigos.


Como estão? Esta semana foi uma loucura e ainda não terminou. A primeira novidade foi a chegada do livro na editora (finalmente, rsrsrs!). Com esta etapa, o livro está oficialmente lançado (disponível para venda). Em breve ele estará, também, na Livraria Fantástica e em outras livrarias já consagradas no país.


Não sei se vocês repararam que o banner do blog está com frases em inglês. Vocês devem se perguntar: “mas mal começou a carreira no Brasil e já está pensando na carreira internacional?”, então eu digo que não é nada disso. Há um programa para controle de tráfego na internet do Google chamado Analytics. Foi uma dica da minha amiga escritora Flávia Côrtes. Lá eu fico sabendo todas as informações sobre os visitantes, inclusive de onde eles vêm. Há muitas visitas dos EUA, Alemanha, Suécia, etc. e em sinal de respeito aos visitantes, informo no meu inglês mal escrito do que se trata o blog.


Esta semana foi curiosa, pois o meu computador partiu desta para melhor e perdi um monte de trabalhos e contatos que fiz durante estes meses na internet. Se vocês, amigos, receberem um e-mail meu, em breve, é para retomar este contato. Prometo fazer cópia de segurança na próxima vez (não dá para confiar na tecnologia de informação totalmente, rsrsrsrs). Estou me virando por aí para postar as informações e receber os e-mails. Acho que hoje à noite este distúrbio terminará. Vamos ver...


Amanhã começarei minha jornada na Bienal Internacional do livro de São Paulo. Será um evento fantástico para aqueles admiradores de bons livros. Teremos de tudo e estou curioso, pois nunca fui a Bienal de SP. Vou tentar colocar, à noite, as fotos do evento para vocês, se minha cara não as estragar, rsrsrsrs. Então aguardem...


Abração!

3 comentários:

Aliss0n disse...

opa... nao recebi nenhum e-mail, mas ja to retomando o contato hehe... não suma.. os leitores ficam sedentos por notícias.. :)
quando tiver um tempo de passar lá no depósito, a trama da Imersão está se desenhando \o/

abraços Andres... sigo na espera do meu livro autografado assim que sair :)

Italo _correa disse...

Pobre PC,descanse em paz!!! rsrsrs
Como queria ir na Bienal,isso mesmo bate muitas fotos lá e faz um post legal aqui pra gente!!^^
Assim como o Alisson,sigo também na espera de ter o eu livro. Autografado e tals. *_*
Abração!!
o/

MARCINHOW disse...

Se precisar do meu e-mail, só deixar um comentario no meu blog pedindo!

Pois é, não confio na tecnologia! kkkkk... o "livro" que ainda está em rascunhos, que estou escrevendo, é a mão...