segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um "Sorteio" Diferente...

Olá, amigos.

Tenho dois livros “sobrando” aqui, então pensei: por que não fazer um sorteio aqui no blog? Comecei a pensar no que seria mais justo e diferente. Sorteios pelo fator sorte (desculpe-me pela redundância) terão vários promovidos pelos meus queridos parceiros. Aí tive uma idéia, ou melhor, duas: premiar o blog ou site que mais trouxe visitas ao blog A Essência do Dragão e premiar o leitor que mais fez comentários aqui no blog. É diferente e incentiva o mérito e a espontaneidade dos leitores sempre dispostos a ajudar. Eis então os vencedores desta inusitada e rápida premiação:

Blog que trouxe mais visitas segundo o Google Analytics: Depósito de Contos do Álisson Zimermann.

Leitor que mais comentou no Blog: Álisson Zimermann. Como o Álisson ganhou no critério blog que mais trouxe visitas, o premio ficou para o segundo colocado, ou seja, o leitor Ítalo Correa.

Parabéns aos dois e agradeço o apoio e incentivo dado neste início de jornada como escritor.

Abração.

3 comentários:

Aliss0n disse...

Em face disso, estou desconfiando de uma coisa... sou seu maior fã :D

\o/

Como te falei Andres, o teu sucesso e teus amigos são frutos do teu trabalho e do teu carisma...

Obrigado pelo presente \o/

Álisson

Italo _correa disse...

\o/
De novo,muito obrigado Andrés,fiquei feliz demais com o presente.
E parabéns ao Álisson também por ter ganho.
E concordo com ele muitíssimo,seu sucesso é o fruto de sua carisma e trabalho. Parabéns!!!
=D
Abração

Andres Carreiro Fumega disse...

Meus amigos Álisson e Ítalo.

Vocês mereceram. Vivem ajudando o Livro a ser divulgado e estão sempre interessados nas notícias e eventos. Eu é que devo agradecer a amizade de vocês estes meses todos. Espero que gostem do livro. Gostando, já sabem, divulguem entre os amigos, conhecidos, etc, rsrsrsrs!
Boa leitura!


Abração!