quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A vencedora da promoção RPGBrasil.org

Olá, amigos.

Recebi agorinha a notícia do meu amigo e parceiro Edson Leme da RPGBrasil.org que foram publicadas as fotos da vencedora da promoção que A Essencia do Dragão e RPGBrasil.org promoveram. O link dela e de outros vencedores de promoções organizadas pela RPGBrasil.org estão aqui: http://rpgbrasil.forumeiro.org/promocoes-f36/eu-ja-ganhei-algo-na-rpgbrasilorg-t1103.htm#17811

E com vocês Gessica-Chan e seu mais novo livro, rsrsrsrs!




Obrigado Géssica por participar da promoção. Espero que goste do livro e boa leitura, :)

Abração a todos!

4 comentários:

Italo _correa disse...

Ah!!!
Eu quero eu quero!!! rsrs
Parabéns para a Géssica.
o/

:: JessiQuinha :: disse...

Que bacana!!! Eu também quero!! E autografado, de presente de aniversário!!! Hehehe
Eu jogava RPG quando tinha meus... hum.. 16, 17 anos? Por aí.. adorava!! Jogava vampiros!! Eu era do clã Brujah e nossa.. eu detonava, modéstia à parte!!
Hehehehe!
Saudades dessa época! Vi seu livro na livraria daqui da cidade e achei muito bom: capa, sinopse e até me animei a ler... mas por enquanto as condições financeiras não permitem, então... quem sabe na próxima..

Parabéns pelo sucesso!! ;*

Batalha Literária disse...

Olá!

Livro ótimo esse heim, andei dando uma leve lida, só para ficar com mais vontade de lê kkk. Mas tem muitas coisas ai a serem aventuradas.

Parabens a vencedora, espero que tenha uma otima leitura e goste. Apesar que, nao gostar é quase impossivel.

=)

Aliss0n disse...

e a foto de corpo inteiro? :X

rsrsrsrs

lalalalalaaaa