quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Essência do Dragão na Livraria Fantástica

Olá, amigos.

E com grande satisfação que anuncio a venda do livro A Essência do Dragão: Ressurreição na livraria Fantástica, livraria esta pertencente a Revista Fantástica. A filosofia da livraria é levar aos leitores o que há de melhor na literatura fantástica nacional, pelo menor preço possível. E um dos atrativos é que a maioria dos livros vem com dedicatória, autógrafo e frete incluso no preço final. Uma ótima alternativa para as pessoas que não têm cartão de crédito, pois a compra é feita via depósito. No meu caso, fiz uma conta poupança na Caixa Econômica Federal, o que possibilita a facilidade de pagamento em qualquer lotérica ou ponto Caixa aqui, sem precisar enfrentar longas filas (com exceção daqueles dias em que a Mega-Sena acumulou, rsrsrsrs!). Mais uma ótima opção para os leitores que desejam adquirir sua cópia de A Essência do Dragão: Ressurreição. E aproveitem para olhar o maravilhoso catálogo da livraria, com excepcionais títulos à venda. Clique no logo da livraria para maiores informações:


ou diretamente no livro:



Boas compras, :)

Abração!

3 comentários:

Italo _correa disse...

\o/
Legal,já vi mesmo a parte "loja" da livraria. Os livros parecem bons e tem ótimas capas. E mais um agora pra deixar a livraria "Fantástica" rsrs
Parabéns por mais um passo!!
Abraços

Gislaine disse...

Olá Andres!
Meu nome é Gislaine, sou a administradora do blog Paraíso da Leitura (paraisodaleitura.blogspot.com) e gostaria de saber se você faria uma parceria comigo para resenharmos uo até sortearmos um exemplar do seu livro no meu blog!
Aguardo contato no e-mail gislainemotti@ig.com.br

Abraços,
Gislaine

Era Eclipse (André Siqueira) disse...

Já estou até pariticpando de uma promoção pra ganhar este livro...hehehe

Muito legal o seu blog e já estou te seguindo.

Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

Confira duas entrevistas:
Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

Paramita - CD de Luiz Vicunha

Veja as promoções da Era Eclipse:
Promoção Digital 1 - Marcador de Livro, Banner + Brinde(um livro surpresa)

Promoção Digital 2

BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT