quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vencedora da promoção Mundo dos Livros e A Essência do Dragão.

Olá, amigos.

Hoje meu amigo e parceiro Jackson Fernandes do blog Mundo dos livros me mandou um email com as palavras e fotos da vencedora da promoção que realizamos há pouco tempo. Vejam as fotos e o email que a Juliana mandou para o Jackson:





Mundo Dos Livros






Opinião da vencedora:

O livro chegou rapidinho em casa, com uma dedicatória carinhosa e um marcador de paginas do próprio livro que achei bem legal.

A primeira coisa que chama atenção é a capa, é bem legal o desenho do Dragão, que "chama" a gente pra leitura imediatamente....rssrrs

O livro não chama só atenção aí, logicamente...rs

Pra dizer a verdade eu ia ler apenas o inicio, umas três paginas pra depois ir dormir, mas não foi assim que aconteceu, pois acabei lendo metade do livro só na madruga daquele dia!!!

É daqueles livros que prendem nossa atenção, porque acontece muita coisa ao mesmo tempo, reviravoltas, e eu queria saber mais e mais com minha curiosidade que estava grande.......rs

É um livro pra aventureiros!

De fácil leitura, que voce nem percebe que já está a horas sentado na frente do livro...só quando a barriga ronca mesmo...rs

Aprovadíssimo!!!!!!!!!!

Adorei o livro e quero muito agradecer ao Jackson e ao escritor Andrés Carreiro por ele e pelo carinho da dedicatória.

Sucesso pra voces!

Juliana Soares

Realmente estas coisas não tem preço (pago os direitos autorais para o cartão de crédito depois, rsrsrs!). Eu é que agradeço o carinho, o apoio e a confiança no meu trabalho. Obrigado  Juliana e Jackson.

Abração!

3 comentários:

Jackson Fernandes disse...

É muito bom mesmo receber palavras de apoio!!! =D

Italo _correa disse...

Ehhh
É isso mesmo o que ela falou e muito mais,com certeza um dos melhores livros que já li!!! A história nos prende do início ao fim,eu tava até com pena de acabar rsrsrs,por isso fui lendo devagar. =P
Com certeza Andrés vc conseguiu criar um livro que tem as três coisas: Aventura,ficção e fantasia.
Parabéns parabéns!
E já to até matutando aqui de como vai ser os próximos volumes =X rsrsrs
Abraços

PS: num tem uma daquelas capsulas que deram para o Andy Carter,quanto é que tá ela?! aihsaishai

Andres Carreiro Fumega disse...

Obrigado, Ítalo, :)

Na minha mão a pilula custa R$: 10,00, rsrsrs!

Abração!