terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fotos do Darkness Rising, Novas Resenhas e uma Entrevista.

Olá, amigos.

Esta semana publicaram duas resenhas sobre o livro.

1ª Resenha: Feita pelo amigo Andrey do Blog Resenhar: http://www.resenhar.com/2010/09/resenha-essencia-do-dragao.html

Uma frase da resenha: A história de “A Essência do Dragão – Ressurreição” não é contada em uma linha continua do tempo ou por algum personagem principal. Andrés conta através de uma composição densa e madura o enredo de uma história futurística, fictícia e original.

2ª Resenha: Feita pela amiga Vanessa do Blog Nerds Leitores: http://www.nerdsleitores.com/2010/resenha-a-essencia-do-dragao-ressurreicao/

Uma frase sa resenha: Confesso que no começo tive dificuldades em imaginar dragões trabalhando, conversando, discutindo filosofia e etc, mas o autor construiu esse universo tão bem que logo consegui mergulhar nesse mundo extraordinário e não queria mais sair.

Obrigado amigos por expressar suas opiniões nestas fantásticas resenhas!

Há pouco o amigo Jackson do Blog Mundo dos Livros postou uma super entrevista feita comigo para o blog. Vejam aqui a entrevista na integra: http://www.blogmundodoslivros.com/2010/10/bate-papo-com-andres-carreiro.html
 
Obrigado Jackson pelo apoio sempre dado ao livro.
 
Esta semana finalmente consegui encontrar umas fotos do 1º Darkness Rising que surrupiei do Orkut do grande Adriano Siqueira (por sinal só conhecer o Adriano já foi um evento a parte, rsrsrs!) Aqui estão elas e desculpe a cara feia em todas as fotos (não sou fotogênico, não adianta me torturar, rsrsrs!)
 
 

Não é um Night Club


Eu, mostrando a criança ao lado de ilustres escritores com o simbolo do América no alto. Meu avô, torcedor do América, teria orgulho, :)


Quem foi a criatura que tentou me destruir com um flash, rsrsrs! (não sou vampiro)


Mais uma foto grupal (no bom sentido). Por sinal, só tem homem nesse negócio, :(


Ah! Já ia me esquecendo! Esta semana tentarei postar meu pequeno projeto de resenhas comparadas. Começaremos com a parte 1 de Tendencias da nova literatura fantástica brasileira: Anjos (A Batalha do Apocalipse e O Vale dos Anjos).

Adios, amigos!

4 comentários:

Adriano Siqueira disse...

ficou muito boa a matéria andres fique a vontade para pegar todas as fotos :-)
abração rapaz foi um prazer te conhecer :-)
Adriano Siqueira

Italo _correa disse...

Que máximo!! deve ter sido ótimo,pena que eu realmente não pude ir =X .
Li as resenhas e o bate papo,ótimas críticas e em merecimento é claro o livro é bom mesmo.
Hehehe eu queria ler esse conto Estrevista com o dragão,seria um extra da saga rsrsrs.
E pode contar comigo já sou seu fã e do livro.
Abraços!

Andres Carreiro Fumega disse...

Olá, Adriano.

O prazer foi meu em conhecê-lo, :) Obrigado pela visita.
Forte abraço.

Andres Carreiro Fumega disse...

Olá, Ítalo.

Obrigado, rsrsrs! Você é o fã nº1A, rsrsrs! A Entrevista com o Dragão só existe na minha cabeça mesmo. Dou fraças por não ter embarcado nesta loucura, rsrsrs! Embarquei numa loucura pior, rsrsrs!
Abração!