domingo, 7 de novembro de 2010

JEDICON 2010 - Fotos do Evento

Olá, amigos.

A Jedicon 2010 foi muito legal. Teria me divertido mais se não estivesse profissionalmente lá. Para aqueles que me conhecem, "travei" novamente no palco. O microfone balançava como se estivesse a 0º de temperatura, rsrsrs! Acho que não levo jeito para me expor, mas são coisas da vida. Não desistirei por causa disto, rsrsrs! Conheci muita gente legal e os papos foram sensacionais. Valeu muito. E com vocês as poucas fotos que ficaram boas:


 Dia nublado (para variar, rsrsrs!)
 Meu pequeno "stand"
 Livro dos amigos
 Mais livros...
 Oração do Ateu (Marco Machado)
 Humor Vermelho (Se você não rir com ele, recebe o dinheiro de volta, rsrsrs!)
 Banners
 Mestre Sith (CJRJ - Cosenho Jedi RJ)
 Meu momento Star Wars Kid
 Tropas Imperiais (Fã Club de Star Wars - ICRJ"Império Comando Rio de Janeiro" e Rio Squad-501st)
 Onde os caras iam, vinha uma legião de fãs atrás. (Mundo Nerd)
 E com vocês o Senhor do Mal, Darth Vader
 Darth Vader intimidando com seu Sabre de Luz
 Uma luta básica entre o bem e o mal
 Duelo equilibrado
 A luta continua...
 Requintes de crueldade
 Depois os guerreiros vão tomar um chopp
Escolta especial para A Essência do Dragão

 Criador e criatura... (também odeio meu sorriso, rsrsrs!)
 Primeiro autógrafo do dia.
Conheci pessoalmente meu ídolo
Eu e minha amiga Nica. Amizade com 1/4 de século.

Abração!

5 comentários:

Felipe Santos disse...

Muito legal as fotos! Me matou de inveja agora! Espero que o evento tenha sido proveitoso. Um grande abraço!

Raizen disse...

Valeu palas fotos muito boas!
Voce ficou bem com o sabre duplo.
Voce usou o poder Jedi de prever o futuro pq aquele shopp aconteceu mesmo depois do evento, final ficar o dia todo no evento no final nada melhor né!
Abraços
Mestre Sith Raphael Netto.
tk4171@gmail.com

Sayu disse...

poxa, não pude ir porque estava viajando :(

renan disse...

Essas tropas imperiais são membros do Fã Club de Star Wars - ICRJ(Império Comando Rio de Janeiro) e Rio Squad-501st, apenas para constar os créditos nas fotos, pode ser? abraço!

Raizen disse...

Claro assim, como alguns Siths e Jedis tambem são membros do CJRJ - Conselho Jedi Rio de Janeiro.
Apenas para constar os créditos nas fotos, pode ser? abraço! ;)
Parabens pelas fotos, ficaram ótimas.
Você esta com um sorriso de criança feliz na foto! que bom, essa é a magia de SW.
Abraços