quarta-feira, 16 de março de 2011

A Essência do Dragão por R$:19,90

Olá, amigos.

Depois de um período de descanso e reflexão, volto para anunciar uma incrível promoção. Vocês poderão adquirir o livro A Essência do Dragão: Ressurreição de R$: 34,90 por R$: 19,90 com frete incluso. Imperdível!

POUCAS UNIDADES!

APROVEITEM!


Dados do livro:

Título: A Essência do Dragão: Ressurreição



Autor: Andrés Carreiro Fumega

Editora: Novo Século

Número de páginas: 312

1ª Edição (Colecionador)

ISBN: 978-85-7679-361-8




O livro vai com marcador e autografado. Promoção válida para todo o território brasileiro. O envio será por carta registrada, podendo levar de 2 a 7 dias úteis, dependendo da região. O livro vai bem embalado, com plástico bolha, para não haver danos. O pagamento será via PagSeguro, aceitando vários cartões de crédito, boleto e depósito. É só clicar no botão "Comprar" do PagSeguro logo abaixo e efetuar o pedido.


Atualização:



A Promoção foi um sucesso e o livro A Essência do Dragão está por enquanto indisponível aqui no blog.

Caso você queira ser avisado sobre chegada da nova leva, é só mandar um e-mail para contato@aessenciadodragao.com.br

Muito obrigado a todos que compraram, :)

Abração.

8 comentários:

Lucinha disse...

Nossa, meu marido tem Essência do Dragão... é um ótimo livro em está com um ótimo preço.
Vale a pena o investimento.

Lucinha
www.rpgbrasil.org

Matheus disse...

Um livro com tamanha qualidade e esse preço Imperdivel! Oportunidade única para adquirir a Essencia do Dragao!

O meu está a caminho!

Parabens!

Rovina disse...

Nossa promoção imperdível!!

Se eu não ganhar o meu, já tenho na lista de compras ^^

Abraços,

Petra Frey

Rodbox disse...

Olá pessoal do blog do ANDRÉS CARREIRO! Quero dizer que já adquiri meu exemplar e recomendo a quem quiser que passe lá no site da rpgbrasil.org e cadastre-se na promo para conseguir seu exemplar do livro do Andrés! Segue o link! http://rpgbrasil.forumeiro.org/t1498p165-mega-promocao-rpgbrasilorg-abril-2011-3-anos-de-rpgbrasilorg#21881

Lucas Betarello disse...

Uau!

É autografado ainda!
A capa é tão legal... E a história parece ser mais ainda...

Céus, espero que eu poça aproveitar essa promoção =]

Falooou!

Lucas Betarello

Isabela Morena disse...

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Liih disse...

Já garanti o meu *-*

Lucas L. Rocha disse...

Olha que barato! Promoções são sempre mui interessantes ^^